Eu e mais outras colegas fizemos a seleção em janeiro de 2012 e até agora não chamaram a gente. Vou ligar para o número da atento pra saber alguma coisa.
Eu e mais 1 amigafizemos ,a seleção em junho,de 2012 e até agora não nos chamaram.Vou ligar para o número da atento pra saber alguma coisa. Simone. 8611-2957
FIZ A SELAÇAO FUI APROVADA, CORRI ATRAS DE TUDO OQ ELES ME PEDIRAM, APRESENTEI TODA A MINHA DOCUMENTAÇAO,POREM NA HORA H DESCOBRI Q A MINHA IDENTIDADE ERA MTO ANTIGA,ENTAO ELES ME MANDARAM PRA CASA SEM MTAS EXPLICAÇOES, EU ACHEI DESNECESSARIO MESMO PQ ATE ENTAO EU NAO SABIA Q DOCUMENTO TINHA PRAZO DE VALIDADE.ELES PODIAM MTO BEM ME CONTRATAR ENQUANTO EU CORRIA ATRAS DE FAZER OUTRA CARTEIRA DE IDENTIDADE.
Trabalhar em call center deprime, é horrível. Trabalhem o tempo necessário para fazer um curso, terminar a faculdade, coisas assim e, depois pulem fora! Não é porque call center não é o emprego dos sonhos que, tem que ser "banda vôo". Trabalhar correto é "O CORRETO". Sem essa de derrubar ligação ou "manguear" para ser demitido. Trabalhe com uma previsão(1 ano, 2..) ou continue á procura de algo que faça você ter mais aprendizado!!
Eu fui aprovada brir conta já tem quatro meses e não fui chamada
ResponderExcluirEu também estou na mesma situação.
ResponderExcluirEu e mais outras colegas fizemos a seleção em janeiro de 2012 e até agora não chamaram a gente. Vou ligar para o número da atento pra saber alguma coisa.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu e mais 1 amigafizemos ,a seleção em junho,de 2012 e até agora não nos chamaram.Vou ligar para o número da atento pra saber alguma coisa.
ResponderExcluirSimone.
8611-2957
FIZ A SELAÇAO FUI APROVADA, CORRI ATRAS DE TUDO OQ ELES ME PEDIRAM, APRESENTEI TODA A MINHA DOCUMENTAÇAO,POREM NA HORA H DESCOBRI Q A MINHA IDENTIDADE ERA MTO ANTIGA,ENTAO ELES ME MANDARAM PRA CASA SEM MTAS EXPLICAÇOES, EU ACHEI DESNECESSARIO MESMO PQ ATE ENTAO EU NAO SABIA Q DOCUMENTO TINHA PRAZO DE VALIDADE.ELES PODIAM MTO BEM ME CONTRATAR ENQUANTO EU CORRIA ATRAS DE FAZER OUTRA CARTEIRA DE IDENTIDADE.
ResponderExcluirTrabalhar em call center deprime, é horrível. Trabalhem o tempo necessário para fazer um curso, terminar a faculdade, coisas assim e, depois pulem fora! Não é porque call center não é o emprego dos sonhos que, tem que ser "banda vôo". Trabalhar correto é "O CORRETO". Sem essa de derrubar ligação ou "manguear" para ser demitido. Trabalhe com uma previsão(1 ano, 2..) ou continue á procura de algo que faça você ter mais aprendizado!!
ResponderExcluirSAI Q É SILADA ESTA AGENCIA,ENGANAÇÃO PURA.LÁ ELES SELECIONAM MODELOS E NÃO TRABALHADORES :NEGROS,GORDINHO NÃO TEM VEZ.
ResponderExcluir