terça-feira, 3 de abril de 2012

Seleção da empresa ATENTO - Bairro do Uruguai - Salvador BA.

Algumas pessoas tem reclamado muito da demora que se segue depois de se fazer uma seleção para trabalho na empresa ATENTO. A sua nova sede no bairro do Uruguai-Salvador BA promete gerar cerca de 6 mil empregos diretos, pórem a grande maioria dos aprovados nas seleções ainda não foram chamados para o treinamento inicial. Segundo informações da própria empresa, aqueles que já entregaram todos os documentos e abriram conta bancária, podem esperar que serão chamados mais cedo ou mais tarde. A nova sede no Bairro do Uruguai-Salvador BA ainda está com o processo de treinamento muito lento por motivo do andamento das contruções do local e por estarem formando apenas 03 turmas a cada mês.

13 comentários:

  1. Conheço um bucado de pessoas que ainda não foram chamados realmente.

    ResponderExcluir
  2. Recebí uma ligação do numero 2223-8400 na sexta dia 13/06 mais não foi completeda aligação e agora não sei como entrar em contato com a Atento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu postei na pagina inicial do blog o numero pra entrar em contato com o RH da empresa.

      Excluir
  3. as pessoas que ja fizeram tudo para a contratacao estao correndo risco de nao serem chamadas? eu to esperando ha 3meses me ajudem

    ResponderExcluir
  4. nao gostei de fazer a entrevista no sinebanhia as pessoas q entrevista passam quem ela querem passar mesmo se a pessoa passar em tudo

    ResponderExcluir
  5. preciso ser chamado !!!!!!!!to esperando a 3 meses

    ResponderExcluir
  6. BOA NOITE!!!! EU FIZ A MINHA SEÇÃO NA FACULDADE FIB EM JANEIRO , ENTREGUEI MEUS DOCUMENTOS EM MARÇO DEVIDO ALGUNS PROBLEMAS COM OS DOCUMENTOS, E ATE HOJE NÃO FUI CHAMADA. AGORA NO MÊS DE MAIO DESCOBRIR ATRAVÉS DE UMA AMIGA QUE MINHA CONTA ESTAVA SENDO TARIFADA .TELEFONEI PARA O ATENTO E FALEI A ESSE RESPEITO, ENTÃO MIM LIGARAM PARA FAZER O TESTE DE SUPORTE TÉCNICO, MANDARAM EU ESPERAR QUE DENTRO DE 02 SEMANAS ME DAVAM UMA RESPOSTA. JÁ SE PASSARAM MAS DE 02 SEMANAS E ATE HOJE NÃO MIM DERAM RETORNO. MINHA CONTA NO BRADESCO ESTÁ SENDO TARIFADA, ESTOU DESEMPREGADA, E TENHO QUE ESPERAR A BOA VONTADE DO ATENTO PARA RESOLVER ESSA SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
  7. UMA CORREÇÃO NO COMENTÁRIO EM CIMA. FIZ A MINHA SELEÇÃO NA FACULDADE FIBE,MINHA CONTA FOI ABERTA 30/02/2012. QUANDO QUESTIONEI SOBRE A CONTA QUE SERIA SALÁRIO AS SENHORITAS QUE ESTAVAM ABRINDO A CONTA DISSE QUE SERIA CONTA CORRENTE E SÓ SERIA ATIVADA QUANDO A EMPRESA ATENTO ME CHAMASSE PARA TRABALHAR.EU SÓ VIM DESCOBRIR QUE ESTAVA SENDO TARIFADA POQUE UMA AMIGA MINHA, FOI PEDIR INFORMAÇÃO AO BANCO BRADESCO.

    ResponderExcluir
  8. Todas as pessoas que estão na espera de serem chamadas estão nos mesmos problemas que os seus. Tarifas do banco subindo, sem informações do andamento das contratações e sem a certeza de serem chamadas. Porém a empresa ATENTO promete contratar todas as pessoas que fizeram seleção e abriram conta bancária. Nas ultimas semanas a empresa ATENTO tem chamado pessoas para fazerem uma prova para suporte técnico, porém oque se sabe até o momento é que nenhuma das pessoas que foram fazer a prova para suporte técnico foram chamadas até agora.

    ResponderExcluir
  9. EU FIZ A ENTREVISTA NO DIA 07/05/2013 ESTOU ESPERADO ESSA LIGAÇÃO E SE ELES NÃO LIGAREM VOU NA JUSTIÇA DO TRABALHO .AFINAL GASTAMOS COM TRANSPORTE COM XEROX E GASTAMOS TEMPO,SEM FALAR QUE A CONTA ESTAR ABERTA COBRANDO TARIFAS .SE NÃO HÁ VAGAS POR QUE TODOS OS DIAS TEM SELEÇÕES?ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS A JUSTIÇA DO TRABALHO PODE RESOLVER ISSO BASTA CADA UM PROCURAR OS SEUS DIREITOS POIS ELES NÃO PODEM ENGAR AS PESSOAS DANDO FALSAS EXPECTATIVAS .NA MAIORIA DAS VEZES MUITOS SE ACOMODAM EM BUSCAR UM NOVO EMPREGO PENSANDO QUE JÁ ESTAR CONTRATADO E FICAM AGUARDADO,E NADA ISSO É UM ABSURDO .

    ResponderExcluir
  10. como é a prova feita na seleção?

    ResponderExcluir
  11. como é a prova feita na seleção?

    ResponderExcluir
  12. QUAIS OS HORÁRIOS PARA A SELEÇÃO NO URUGUAI? À TARDE TEM QUAL HORÁRIO?

    ResponderExcluir