sábado, 21 de abril de 2012

Provável data de chamada!!

No proximo dia 29/04 a empresa ATENTO estára finalizando mais algumas turmas de treinamento e  é muito provável que por volta do dia 29,30/04, a empresa esteja chamando novas pessoas para os treinamentos iníciais. Fiquem ligados que por esses dias algumas pessoas podem ser chamadas e o próximo pode ser você. Porém a empresa ATENTO tem relatado alguns casos de não se conseguir entrar em contato com os cadidatos. POR ISSO, FIQUEM ATENTOS NA LIGAÇÃO DA ATENTO!!!

32 comentários:

  1. E até agora nada, liguei hoje pela manhã, fiquei sabendo que estava acontecendo uma reunião justamento para tratar do assunto nas demora da realização dos treinamentos... no meu caso já dura 3 meses e alguns dias!

    ResponderExcluir
  2. A empresa atente deveria fazer a entrevista ai mesmo e nao pelo sinebahia a pessoa passa em tudo mais chega na hora elas passam quem elas querem

    ResponderExcluir
  3. Esta empresa e enrolação pura, te contrata e depois de 20 dias de carteira assinada te demite sujando sua CLT.
    Isso e papel de uma empresa que tem respeito pelos funcionários, sera que o idealizador dela tem Ciência do que esta acontecendo
    E ainda te bota na rua sem um explicação!
    Espero nunca mais passar perto dela!
    Centenas de pessoas enganadas.

    ResponderExcluir
  4. EU FIZ TUDO A TRES MESES E ATE AGORA NADA ...

    ResponderExcluir
  5. Olá fiz a seleção no dia 26/09/12 e hoje dia 02/10/12 levei a documentação que estava pendente e eles ja me disseram que tinha treinamento ja na terça pro cabula, eu n ia querer por causa do horario, + dps do que eu vi aqui decidir aceitar.
    Agora eu pude perceber que eles n seguem a lista de espera, pq o pessoal q levou a documentação no dia 28/09/12 eles n ofereceram, é tanto que a mulher q pega a documentação falou, é mais facil p eles falar conosco la mesmo do que ligar pra casa.
    É tipo assim surge as vagas e quem tiver a sorte delas surge justamente no dia que vc leva a documentação otimo, + se isso não acontecer vai ficar na espera.

    ResponderExcluir
  6. Estou preucupada.pois estou em treinamento e nao foi passado que era conta corrente e.sim conta salario..e agora o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  7. Boa noite,fiz a seleção no dia 01/02/13, e fui chamada p/ o treinamento dia 14/02/13, mas foi p/ o Cabula no horario da noite, onde não dava pra mim, pois preferia no Uruguai pq moro proximo, e a noite dava. Gostaria de saber se vão me chamar de novo? como faço pra saber se vou ser chamada p/ a atento no Uruguai? gostaria de uma resposta. grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende de onde vai surgir vagas! Se no Uruguai ou no Cabula. O que vejo é que a grande preferência dos que fazem as seleções da ATENTO é que sejam chamados pra trabalhar na RUA DIRETA DO URUGUAI. Porém depende, por que tambem tem muitas pessoas na espera. Mas uma coisa é certa: Até eles pararem de ligar pra oferecer horários de trabalho leva um certo tempo. Em alguns casos eles chegam a ligar cerca de 08 há 10 vezes variando de uma ou duas vezes por mês ou uma ou duas vezes a cada 02 meses. Por isso tenha paciência que eles vão te ligar novamente quando vc menos esperar.

      Excluir
    2. Por favor, bom dia, quais os horários no período da tarde para à seleção?

      Excluir
  8. boa noite,fiz a seleção no mesmo dia das minhas colegas dia 01/02/13, fomos chamadas p/ treinamentos, mas minhas colegas foram chamadas p/ o Uruguai, e só eu p/ o Cabula.não entendir o pq? logo eu que moro mais proximo do Uruguai?Eu não aceitei,mas gostria de saber se vão ligar novamente? obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique traquila que vão te ligar. O problema é que as meninas que fazem as chamadas para treinamento não se apegam muito ao Bairro onde a pessoa mora (na verdade elas nem ligam pra isso). Deixe sempre o celular ligador!

      Excluir
  9. Boa noite,gostaria de saber são irão me chamar p/ fazer o treinamento no Uruguai, pois fui chamada p/ o Cabula e não aceitei.no Uruguai posso fazer até no periodo do noite, pois é proximo de casa,e sabe me informar quanto tempo dura pra ser chamada? eles ligaram dia 14/02/13, será que chamarão esse mês ainda? agredeço desde de já pela resposta.

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia, estou querendo saber se serei chamada ainda, pq preciso trabalhar..e tambem se não for chamada quero pegar os meus documentos de volta.Ouvir casos de pessoas que entregaram os documentos e nunca foram chamados.apesar que fui chamada no dia 15/02, mas não aceitei pq o horario não era apropriado pra mim, e disseram que retornaria a ligação.mas até agora nada.espero uma resposta urgente.muito obrigada

    ResponderExcluir
  11. Boa noite fiz duas perguntas(acimas) e não puderam me responder nenhuma das duas. estou aflita com a espera das respostas.ou melhor quero saber se vou ou não ser chamada.pq se não for chamada vou cancelar a conta e pedir os meus documentos de volta.
    a espera de mais uma resposta de vcs. muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, queremos deixar claro que o Blog não pertence a empresa ATENTO e por isso não podemos dar informações com plena certeza. Damos respostas de acordo com o que geralmente tem acontecido com outras pessoas. Nas perguntas acima você diz que foi chamada no dia 15/02 mas não aceitou. Porém fique tranquila que você ainda será chamada. Em média a Empresa ATENTO faz ligações 01 (no máximo) 02 vezes a cada 30 dias. E quando eles ligam 02 vezes no mês, são ligações de 1 ou 2 dias de diferença uma para outra. Eles levam um certo tempo (cerca de 28 dias) para fazer os treinamentos com os que foram chamados e só voltam a ligar novamente quando essa turma terminar os treinamentos. AGUARDE, ELES VÃO TE LIGAR NOVAMENTE! Porém nunca deixe seu celular desligado.

      Excluir
  12. Bom dia, fui chamada no dia 14/02/13, mas não deu pq era P/ o Cabula no horario da noite..ficaria um acesso dificil até a minha residencia.perguntei se seria chamada p/o Uruguai, pois é bem proximo de onde moro.
    tentei ligar pra lá, onde me deram vários números que não atendem nenhum deles. vcs têm alguns números que funcionem, que alguém possa dá alguma informação? preciso saber se vou ou não a ser chamada novamente..pq não sendo tenho que cancelar a minha conta.
    Gostaria muito de uma resposta de vcs, pq assim já procuro outro trabalho e pego os meus documentos de volta..por facor me responda com uegencia..muito agradecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato de você ter sido chamada no dia 14/02 ainda ta muito recente. Espere que ainda vão te chamar novamente, ou nesse mês ainda ou nos proximos. Mas pode esperar que vão te chamar. Pórem não dá pra saber se vão te chamar para a ATENTO do bairro do Uruguai ou do bairro do Cabula. Só lhe resta esperar. E com respeito a sua conta bancária, se for CONTA-SALÁRIO pode ficar tranquila que não se cobra tarífas. Mas se for CONTA-CORRENTE acho bom você esperar mais alguns mêses pra ser chamada, se isso não ocorrer feche a conta.

      Excluir
  13. Obrigada pela atenção...

    ResponderExcluir
  14. Boa noite,eu entreguei a minha documentação no dia 27/02,perguntaram a minha disponibilidade,coloquei somente 1 horário que seria das 16:40 ás 23:00,será que por isso não vão me chamar ?? Adianta alguma coisa eu ir lá e mudar a disponibilidade ??
    Eu preciso muito do emprego e queria muito trabalhar lá...
    Agradeço quem puder me responder com conselhos do que será melhor eu fazer !!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Boa Tarde Eu Entreguei Minhas documentações e Exames feito e apto No dia 10/03/13 e a mulher lá verificou e tava tudo certo perguntou minha disponibilidade eu disse total ela anotou lá e me disse que entraria em contato comigo para o dia do Treinamento pediu que eu aguarda-se o telefonema deles mas até Hoje nada nenhuma ligação deles essa falta de informação me mata pior de tudo é que to com minha vida parada pois não posso sair de casa aguardando o telefone deles ja que eles ligam uma vez só né? alguém tem alguma previsão de quando eles vão chamar ? Será que ta formando equipe ainda ou esperando a outra equipe de treinamento terminar.observação tava tudo em dias não tinha nenhuma pendencia nada.

    ResponderExcluir
  16. tem previsao para terminar uma turma hoje.

    eu tbm to no aguardo!

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde..fiz minha seleçao no dia 19-02 e por tanto ainda nao pude entregar meus documentos por completo por falta da minha carteira de trabalho que ainda nao chegou.Qual é o prazo expecifico que tenho para poder entregar os documentos por completo ,sabendo-se que no proximo dia 18-04 a minha carteira de trabalho ja estará em mãos???
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  18. Pessoal, fiz a seleção no dia 03/04/13, entreguei os docs. dia 07/05 e recebi a ligação em 10/05 para a sede Cabula, horário das 16:40 ás 23:00hs. O estranho é o horário do treinamento, das 19:00hs á 01:00hr da manhã. Alguém também está programado pra este horário? E normal?

    ResponderExcluir
  19. BOA TARDE! EU ENTREGUEI OS DOCUMENTOS NO DIA 10/05 E ATÉ O MOMENTO NADA... JÁ PENSEI EM VOLTAR NA FIB PRA VER O QUE ESTA ACONTECENDO?
    VCS LEMBRAM QUE NUMERO ENTROU EM CONTATO?!
    SERÁ QUE É NORMAL ATÉ O MOMENTO NADA DE CHAMAR!?

    ResponderExcluir
  20. Tb entreguei toda a documentaçao dia 10/05/13 e ate hoje 06/06 nao ligaram. Isso é uma falta de respeito.

    ResponderExcluir
  21. Já passou pela cabeça de vocês que essa empresa, poderá estar utilizando junto ao banco de dados do sim-ba , para dizer na mídia que a prefeitura esta gerando empregos para os jovens de Salvador, tudo uma fachada?

    ResponderExcluir
  22. Entreguei meus Documentos Quarta feira passada. Eles falaram que hoje no Caso segunda ou terça estaria saindo turmas. Pode acontecer deles ja me chamarem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim! Na verdade depois que se entrega todos os documentos já pode ficar na espera que pode ser chamado a qualquer momento para fazer o treinamento remunerado.

      Excluir
    2. Valeu pela Resposta.

      É Porque fiquei em duvidas. Alguns Disseram que leva 15 à 10 dias pra atento Chamar. Outros me disseram que a Atento não demora isso tudo

      Excluir
  23. Boa tarde! A Atento ligou para mim para o treinamento eu não escutei o celular chamar,será que eles ligarão de novo por favor alguém pode me responder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você continua no cadastro da ATENTO e por isso eles vão te ligar novamente. Porém é provavel que eles não liguem por agora. Provavelmente só te ligarão novamente quando começar outra turma de treinamento e isso pode levar algumas semanas. Nunca mais cometa o erro de não atender uma ligação da ATENTO por que eles só te ligam uma vez e se nao atender terá que que esperar uma proxima oportunidade.

      Excluir
  24. Ola fiz uma seleção la em março e entreguei os documentos no mesmo mês até hj nada. Será que ainda vão ligar ?? Quanto tempo tem validade nesse processo

    ResponderExcluir