quinta-feira, 21 de março de 2013

Dúvidas e procedimentos para contratações da empresa ATENTO.

Você que foi selecionado e aprovado para fazer parte da empresa ATENTO precisa saber de alguns detalhes.

1° - EXAMES - De ínicio a empresa ATENTO pede que os aprovados façam o exame de AUDIOMETRIA.  Esse exame consiste em entrar numa sala sem som algum e o doutor(a) emíte alguns sons bem baixinhos onde ele avalía se você está ouvindo perfeitamente ou não. É bom lembrar que esse exame é eliminatório. Portanto se não for aprovado(a) no exame não poderá fazer parte da empresa.

2° - CONTA BANCÁRIA - A empresa ATENTO pede na maioria das vezes que a sua conta bancária seja feita no banco BRADESCO.  Essa conta varía entre CONTA-SALÁRIO ou CONTA-CORRENTE, dependendo do interesse da empresa.

3° - LIGAÇÕES - Esse é o assunto mais polêmico e de fato é um dilêma para todos os aprovados. São tantas perguntas: Quando vão me ligar?  Vão me ligar denovo? Quando?  Por quer não atendem minhas ligações?

Depois de aprovados no exame, de fazer a conta bancária e de entregar todos os documentos alguns ficam se perguntando:Quando receberão o bendito telefonema da empresa ATENTO?
Esse primeiro telefonema não tem uma data marcada para acontecer, geralmente acontece entre 15 e 40 dias depois da entrega dos documentos. E praticamente todas as vezes eles vão ligar para seu celular e não para o fixo.

Alguns já receberam uma, duas ou até mais ligações da empresa ATENTO e não aceitaram os horários oferecidos, e se perguntam: Será que ainda vão me ligar?
É muito provável que sim. A empresa ja teve gastos com você por pagar uma empresa pra te selecionar, por pagar pra você fazer exames e por isso ela vai continuar ligando pra você até que você aceite um horário.

Outra pergunta que muitos fazem é: Quanto tempo leva entre uma ligação e outra?
Isso vai depender de muitas coisas.  Se a empresa estiver precisando de muitas pessoas no momento, pode ser que eles te liguem num dia oferecendo um horário e no outro oferecendo outro horário.
Mas normalmente se você não aceitou o horário que eles ofereceram ou se você não atendeu a ligação, eles te ligarão em media de 25 a 35 dias depois. 
O que ocorre é que eles fazem treinamento das pessoas durante esse período e só voltam a ligar quando acaba o treinamento daquela turma.

E se depois de 35 ou 40 dias não te ligarem?
Não se desespere! Eles fazem as ligações seguindo uma lista, se eles alcançam o numero de pessoas que eles querem antes de ligar pra todos, então você provavelmente ficará pra proxima chamada.

E se me oferecerem um lugar diferente do que eu desejo?
A empresa ATENTO tem filiais em muitos lugares. Porém os lugarem que mais recrutam trabalhadores é a sede cituada no bairro do URUGUAI  e CABULA. Você pode ser chamado pra um desses lugares. Se te ligarem e não for para o lugar que deseja, é melhor esperar. A proxima vez que ligarem pode ser no bairro desejado.... ou não.


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

* Nunca deixe o celular desligado.  Embora seja costume da empresa ATENTO, ligar na parte da tarde, isso não é uma regra.

* Quando a empresa ATENTO te ligar, atenda a ligação!!!  Eles não vão te ligar novamente naquele dia e você não vai conseguir entrar em contato com eles, ainda que você retorne a ligação.  Os telefones da empresa ATENTO são programados só para fazer ligações e não para recebe-las.

* Tenha sempre em mente quais horários você está disposto(a) a aceitar. A empresa não oferece só os horários que você definiu no documento. Eles te oferecem outros horários  e querem sua resposta na hora que eles te ligam. Portanto não há muito tempo pra pensar.

4° - TREINAMENTOS -  Os que recebem a ligação e aceitam o horário oferecidos são chamados para treinamento remunerado que consiste em te informar dos produtos e serviços que você vai oferecer durante o trabalho. Mostre dinamismo e criatividade nesse períodos de treinamento.  Alguns poucos já foram eliminados nesse período.

119 comentários:

  1. eu fiz uma seleçao ha um ano atras passei na seleçao fiz os enxames entreguei os documentos mais perdi o celular o qual eu informei na atento e ai como faço para ficar informada em relaçao ao meu treinamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha um ano depois fica meio dificil. Porém tente entrar em contato com a empresa indo lá pessoalmente e tente resolver essa questão.

      Excluir
  2. Recebi o telefonema da atento ontem pela a tarde...só que estava dentro do ônibus muito cheio nem deu pra ouvir o celular tocar...quando cheguei em casa me disseram que tinham me ligado e vi que o número era da Atento.Será que vou ter que esperar 25 a 35 dias pra eles me ligarem de novo?? eles deveriam retornar a ligação no próximo dia!! espero que não demore muito a ligar novamente.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente você vai sim ter que esperar essa turma que foi convocada agora terminar os treinamentos pra que você seja chamado novamente. Porém em alguns casos a ATENTO forma varias turmas em dias diferente, se assim for você pode ser chamado por esses dias.

    ResponderExcluir
  4. Eu vou lá na Segunda,pq eu não posso ficar nessa situação,entreguei meus documentos dia 27 de Fevereiro e até hj não recebi nenhuma ligação,coloquei disponibilidade total,não entendo esse critério da ATENTO,não acho justo quem fez seleção bem depois já estar em treinamento,conheço 2 pessoas que fizeram agora em Março e já estão em treinamento !!
    Se não me receberem ou me derem uma posição vou tomar minhas providências necessárias,já estou agilizando tudo isso,e aí eles irão se organizar ou por bem ou por mal mesmo...Isso é um descaso com as pessoas,já é a 2ª vez que eu entrego os documentos e não sou convocada,a 1ª aconteceu no ano passado e a 2ª agora em Fevereiro...Um absurdo isso !!

    ResponderExcluir
  5. Tome as providências necessárias mesmo !! Eles merecem isso mesmo !!
    Conheço várias pessoas que foram de otárias fazer todo o Processo e nunca foram chamadas e eles continuam com Processos Seletivos Interminavéis !!
    Eu fui um que fiz tudo e não me chamaram até hj,mas agora estou na CONTAX que é bem melhor e organizada,as pessoas são tratadas como gente e não como essa ATENTO PODRE trata...
    Esse é meu último comentário aqui pq graças a Deus já sou Contratado pela CONTAX !!

    ResponderExcluir
  6. A CONTAX TAMBÉM NÃO É ESSAS MARAVILHAS TODAS NÃO, porque fiz uma seleção lá, passei em tudo: exames, prova, dinâmica, assinei um monte de papelada, tive que ir lá várias vezes. Fiz essa seleção +/- no fim de fevereiro, me disseram que estariam ligando na quinzena de março.. QUEM DISSE? Até hoje espero, estamos já em abril. Fui no Sine pra tentar outra vaga de telemarketing, e a empresa que estava disponibilizando era a ATENTO BRASIL. Vou tentar lá, espero que dessa vez eu tenha sorte. Afinal, pra que fazer seleção se não está contratando? Pra fazer as pessoas de palhaça!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente, sei que demora, mas chama! Eu tmb já tinha perdido as esperanças quando a Atento finalmente me ligou. Já vou começar a treinar sexta feira. Enfim, levou 1 mes e alguns dias de espera, pois tmb depende da sua disponibilidade, que no caso a minha era só a tarde. Esperem que um dia chamará.

    ResponderExcluir
  8. Vou esperar sentada !!!! kkkkkkkk Tenho 3 meses aguardando !!!! kkkkkkkk
    Eles possuem algum critério na surdina que não chamam algumas pessoas,eu coloquei disponibilidade TARDE/NOITE E MADRUGADA e até hj não fui chamada....
    Já desistir,e tb não INDICO NINGUÉM A FAZER ESSE PROCESSO !!!! Sempre ouvir falar muito mal dessa empresa e agora tenho a prova concreta acontecendo comigo...Mereço coisa melhor !!!!

    ResponderExcluir
  9. me ligaram e eu não vi, era da atento, posso ir até a atento do uruguai me apresentar ?

    ResponderExcluir
  10. Ola eu fiz a selecao na sexta feira dia 07/06/2013 tentei por quatro vezes hoje dia 12/06 fui levar os documentos e tudo ok agora so aguarda tenho fe em Deus que nao demorem a me chamar...quando for chamada posto aki ok

    ResponderExcluir
  11. Se eu fosse vocês fugiria em quanto dá tempo, pois já estou lá há quase dois anos, em tempo de ficar maluca, e sonhando com o dia da minha demissão. Trabalho na retenção - itaucard (site uruguai). A única coisa que realmente vale a pena são as amizades que fazemos lá, nossa... sem comentários. Disso vou sim sentir saudades.

    ResponderExcluir
  12. Ja trabalhei na contax ja sei o que me espera ,mas as neçesidades muitas vezes em nossas vidas fala mas alto....me ligaram hoje 14/06 vou iniçiar no cabula produto Vivo das 19:00 as 00:00 treinamento horario de trabalho das 15:30as 22:00

    ResponderExcluir
  13. Vocês sabem dizer quanto tempo leva todo treinamento ?

    ResponderExcluir
  14. Aproximadamente um mês, há! vcs vao ter que arcar com o transporte kkk... mas depois eles reembolsam

    ResponderExcluir
  15. Eu quero que essa EMPRESA DE MERDA se EXPLODAAAAAAA !!!!!
    Tenho 6 meses aguardando,eles só chamam quem eles querem !!!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu gostaria muito de saber como posso fazer pra participar do processo seletivo,porque eu não tenho nenhum amigo que trabalha lá que possa me indicar,eu tó desempregada e gostaria muito de uma oportunidade,porfavor quem sober como posso fazer essa seleçaõ me informe,grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os dias de segunda a sexta na fib na calcada, aparti das 08 da manhã.

      Excluir
  17. Eu perdi a chamada da atento hoje 26/09/13, não vi a ligação... Será que ainda tem esperança ?

    ResponderExcluir
  18. 1 Hora da tarde tem seleção n fib na calçada amanhã,alguém sabe me informar,grata!!!

    ResponderExcluir
  19. Esta acontecendo alguma seleçao no momento? Fiz a prova uma vez,passei, mas era menor de idade e ainda cursava o ensino medio, nao pudee fficar, mas queroo trabalhar qualquer coisa me informem por favor. Desde ja agradeço!!

    ResponderExcluir
  20. olá boa noite, depois do treinamento tem alguma prova, meu produto é itaú ?

    ResponderExcluir
  21. Alguem tem um numero de contato para falar com a atento uruguai ou alguem sabe onde é a clínica dos exames médicos??

    ResponderExcluir
  22. Infelizmente tambem ainda não fui chamada, fica o processo seletivo tem quase 1 mes. Fiz a seleção, todo o processo levou cerca de 4h, corri atrás de documentos, transportes, xerox, stress demais, engarrafamento. Resumindo, prejuizo financeiro e psicologico, e ainda não fui chamada, seja o que Deus quiser.

    ResponderExcluir
  23. ALGUÉM SABE OS NÚMEROS DE TELEFONE QUE ELES LIGAM POIS RECEBI UMA CHAMADA E NÃO VI, ESTOU SEM SABER SE ERA ELES? ESTOU ESPERANDO TANTO ESSA CHAMADA.

    ResponderExcluir
  24. Acho que o pessoal da ATENTO deveria ler esses comentários, para rever sua maneira de agir ,pois isso só vai denegrir cada vez a Empresa até cair num descrédito TOTAL.
    atento de propangas KD VC ?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Uma dúvida.O treinamento da Atento é remunerado?

    ResponderExcluir
  26. gente quem tem melhor disponibilidade de horário eles chamam,foi assim comigo .

    ResponderExcluir
  27. Bom dia fiz todos os tramites necessários para a vaga de Analista de T.I. você sabe quanto tempo o gestor leva para ligar para este tipo de vaga?

    ResponderExcluir
  28. Já tem um mês que entreguei toda documentação, botei disponibilidade total e ate agora NADA

    ResponderExcluir
  29. Gente é normal ficar mais de 2 meses esperando,e ainda me ligaram pedindo pra refazer os exames pq expirou,mais ainda não ligaram para passar nenhuma posicao de inicio de treinamento.o q fazer? preciso trabalhar

    ResponderExcluir
  30. Passei na seleção ha 5 meses, entregeui os documentos tudo certo, agora retornei lá para saber o motivo de não ter me chamado, e eles diseram que eu não podia ir mais que a aprovação no processo não consta que posso ter a vaga, agora perdi tempo, a faculdade , e por cima não posso ver outro emprego pois tive que mudar o horario da faculdade para manhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo sou advogado aqui na Paraíba e ganhamos varias ações com estas caracteristicas contra a Vale S.A, caso você tenha um grupo posso ir até salvador para atender vocês, MEU NUMERO É 83-86650745

      Excluir
  31. Já trabalhei na empresa atento mas sai gostaria de saber qnto tempo mês ou ano eles levam pra contratar novamente

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde..
    Alguém saberia me informar como faço para participar do processo seletivo ?
    Tem algum dia e horário que eu posso ir ?
    Ou é necessário ligar para fazer a marcação ?
    Desde já sou grato !

    ResponderExcluir
  33. A atento ligou para meu fixo, para informar q meu cpf estava dando erro, mais eu nao estava em ksa, ele falou q era para eu retornar a ligação mais o número só da ocupado. Como proceder nesse caso? Eles vão ligar de novo?

    ResponderExcluir
  34. Fiz a seleção dia 24/02/15 passei já fiz exame entrguei tudo. Tou com medo de não mim chamar eu vou la sera qui resolve alguma coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz a seleção no dia 27/02/2015 já fiz exame, e já entreguei tudo e até hoje não chamaram. Ligo para o numero 33106325/33106321/33106322 e só mandam aguardar.

      Excluir
  35. Ainda esta tendo selecao segva sext 8 e 13h alguem sabe me informar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no site do ciee, provavelmente deve ter.

      Excluir
  36. Gostaria de saber quando começa a proxima turma de treinamento da atento pra jovem aprendiz? Entreguei todos os restantes dos documentos,exame e a questão do banco da caixa porém tou esperando eles me ligarem para marcar o treinamento, quanto tempo demora?

    ResponderExcluir
  37. como funciona o treinamento e trabalho e treinamento juntos?

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde alguém sabe me em formar quanto tempos podemos fazer novamente a entrevista da atentos?

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde alguém sabe me em formar quanto tempos podemos fazer novamente a entrevista da atentos?

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde,Participei de uma seleção,e fui selecionado,entreguei documentação e fiz o exame.Tem quase 2 meses e até momento não obtive respostas.No aguardo

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde,A quase dois meses atrás participei de uma seleção e fui contemplado entreguei documentação e exames,mas até o momento não me ligaram.No aguardo

    ResponderExcluir
  42. Eu nem entrei na empresa e a minha opiniao é a seguinte: Uma empresa mentirosa, a pior empresa de telemarketing que tem, vcs acham certo ficarem brincando com a cara da população? fazendo processos seletivos quase todos os dias, recrutando varias pessoas para nao chamar? vcs acham que agente tem cara palhaços? so Deus mesmo viu, porque ja perdi a pasciencia com vcs eu quero mais que vcs se explodam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito decepcionada também! Há mais de 1 mês que entreguei a documentação completa e até agora a Atento não entrou em contato, não deu satisfação alguma! Falta de respeito com as pessoas que estão lutando por um emprego!

      Excluir
  43. Bom Dia.. Entrei em processo contra a Atento, porem quero voltar.. Posso? Se puder quanto tempo tenho que esperar.

    ResponderExcluir
  44. Eu participei do processo seletivo da Atento - site Guarulhos, em São Paulo, entreguei a documentação COMPLETA no mês passado, e até agora NADA!
    Não sei por que fazem isso com as pessoas que precisam trabalhar! Estou na espera há mais de 1 mês, até pedi as contas do meu antigo emprego, esperando que a Atento entraria em contato comigo em breve.
    Só gostaria de entender por que a empresa realiza processos seletivos intermináveis, sendo que - é o que parece - as vagas não existem!
    Desrespeito com nós, candidatos! A gente até acaba perdendo a oportunidade de procurar outra empresa, achando que a Atento vai entrar em contato! Também não adianta procurar o RH, as analistas sempre vão dizer pra aguardar... Só que já estou no aguardo há mais de um mês!!!

    ResponderExcluir
  45. Bom fiz a seleção em feira de santana, fiz exames entrguei a documentação tudo ok, mas falaram que ia ficar em banco de dados ate 6 meses. Pense no banho de gelo, fiquei muito triste mas a esperança e a ultima q morre e tenho fe que em menos de um mes eles me liguem! qualquer coisa falo a vcs

    ResponderExcluir
  46. Fiz seleção em janeiro, passei, entreguei todos os documentos e até agora não chamaram. tem alguém na mesma situação minha. que fez o processo na mesma data q eu e não foi chamada. obrigada

    ResponderExcluir
  47. continuação.

    seleção feita na última semana de janeiro 2016

    ResponderExcluir
  48. Fiz a seleção dia 19/01/2016, entreguei todos os documentos, exame médico,e fui informada que iriam chamada após o carnaval, até hoje não recebi a resposta.atento cabula

    ResponderExcluir
  49. Gostaria de saber se a atento contrata ex funcionários? mais no meu caso eu que pedir pra sir

    ResponderExcluir
  50. Boa noite

    A atento me ligou marcou treinamento para 07/03.
    estava anciosa. fiz seleção no final de janeiro 2016.

    ResponderExcluir
  51. Boa noite

    Alguem sabe qual o número que a atento liga? Tenho uma ligação perdida não sei se foram eles e não consigo retornar no numero que me ligaram. Por favor quem foi chamado coloca o numero qui

    ResponderExcluir
  52. durante o treinamento vocês não assinam a carteira?e quanto tempo é de treinamento?

    ResponderExcluir
  53. Alguém tem o número do rh da atento do cabula? Fiz a seleção no final de janeiro, entreguei os documentos e até hoje não mim ligaram.

    ResponderExcluir
  54. Estou entrando com um processo contra Atento, pois entreguei documentação em novembro e até hoje não me ligaram, já liguei para o rh , já tive lá pessoalmente e eles não souberam ou não quiseram me informar sobre nada.

    ResponderExcluir
  55. presisa terminar os estudos para ir trabalhar com a atento?

    ResponderExcluir
  56. não de preocupem que uma hora eles chamam . ex funcionário aguarda 6 meses para retornar. passar na entrevista gera expectativa de ser empregado , não exite nada na clt que obriga ela te contratar , quem entrar na justiça irá perder.é uma empresa boa , que quem esforça têm a oportunidade de crescer rápido. se não se adaptar pós treinamento vc saíra com quase um salário no bolso . então quer for chamado comemore

    ResponderExcluir
  57. Não entendi porque a empresa manda fazer uma prova online para ser contratado.
    Preferiria presencial.
    Hj fiz as avaliações que eles solicitaram e depois eles mandaram eu retornar novamente no 0800 .. alguém fez aí fez essa teste através do site da atento ?

    ResponderExcluir
  58. Ola queria informaçâo depois Do cadastramento o que tenho que Fazer? Alguem pode mim Ajudar

    ResponderExcluir
  59. Olá sou Luiz diz a entrevista.depois mim ligarao para fazê os izamis.o leva os documentos.já tá tudo lá .o diaerao que irriao entra em contato que era pra eu aguarda .será que demora?

    ResponderExcluir
  60. exato de 15 a 20 dias pode ficar tranquilo

    ResponderExcluir
  61. Quais são.os documentos que eles pedem

    ResponderExcluir
  62. Passei por todas as etapas, fui convocado para treinamento que iniciaria dia 08/03/2017, porém hoje dia 07/03/2017 me ligaram para cancelar o mesmo. Perdi as esperanças de que liguem novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perca as esperanças que eles costumam chamar novamente sim. Já houve casos de pessoas receberem 16 ligações em meses diferentes para os treinamentos. Porém a pessoa não aceitou fazer porque eram em horários que não dava pra ela.

      Excluir
  63. Quando vai ter outra seleção, quero muito fazer.

    ResponderExcluir
  64. Não sabemos informar quando haverá novas seleções. Pode ser esteja tendo ja. Procure informações indo até a sede das empresa na Rua do Uruguai Bairro Uruguai.

    ResponderExcluir
  65. Oi Boa noite... hoje fiz o teste pelo site e na parte da informática disse que meu tempo excedeu sendo que passei nas outras etapas. Quando vou poder repetir novamente essa seleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra no chat do facebook e pede pra falar com operador. Quando ele falar, demora mas fala, vc pede pra liberar a prova de digitação.

      Excluir
  66. Como é a dinamica na atento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evita Guimarães, o que acontece no processo seletivo, no dia da entrevista para o produto itau clássicos?

      Excluir
  67. oi boa tarde fiz a seleção dia 24/03, passei e entreguei os documentos e exames no dia 27/04. Minha seleção foi referente ao produto ITAU CLÁSSICOS e vai fazer 2 meses dia 27/05 que meu exame vai vencer eu vou na empresa procurar satisfação mas eles não sabe me responder que dia vai acontecer o treinamento ai fica minha pergunta PORQUE A EMPRESA FAZ SELEÇÃO SE NÃO HÁ VAGAS ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evita Guimarães, o que acontece no processo seletivo, no dia da entrevista para o produto itau clássicos?

      Excluir
  68. Fiz seleção dia 19/06/2017 e ate hoje não fui chamada, gostaria de saber se devo esperar ou fazer uma nova seleção.

    ResponderExcluir
  69. Bom seriam respostas rápidas. Empregado ou desempregado. Com a crise atual ficar em casa esperando gera um transtorno psicológico gravíssimo. Isso é desumano. Tratar as pessoas desse jeito.

    ResponderExcluir
  70. Fiz exame para uma empresa nao dei documentos,ja chegaram os exames mas eles alegam q nao tem fardamento o que devo fazer ja faz tres semanas isso.

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde!fiz seleção dia 03/06/2017 entreguei documentos fiz exame e até hoje dia 14/09 não fui chamada para treinamento já pedir as esperanças em ser chamada para treinamento.

    ResponderExcluir
  72. Fiz a seleção,e a entrevista e passei, fiz o exame e deu que sou apta, porém a atento não me liga. Gostaria de saber se é assim mesmo, demorado

    ResponderExcluir
  73. Evita Guimarães, o que acontece no processo seletivo, no dia da entrevista para o produto itau clássicos?

    ResponderExcluir
  74. Estou esperando me chamarem para o treinamento a mais de 15 dias. Já entreguei a documentação e fiz o exame pedido. Eu espero muito que me chamem

    ResponderExcluir
  75. Um exemplo , se nao puder trabalhar aos domingos? E dizer q so podemos trabalhar de segunda a sábado. ?
    Eles contratam assim mesmo?

    ResponderExcluir
  76. Como é a Entrevista no atento alguém pode mim dizer

    ResponderExcluir
  77. Eu fiz a seleção entreguei tudo ... hoje dois meses mais ou menos após entregar tudo ainda não me ligaram uma vez. Como devo proceder ?

    ResponderExcluir
  78. Ex funcionário pode volta já tem 5 anos que sai de lá, já fiz as provas online não consigo marca a entrevista

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde, fiz a entrevista na atento, passei, estou com muita dúvida em relação ao envio dos documentos , a ficha cadastral e o termo de declaração enviamos ao qual parte? Será exame audiométricos? E a ft 3/4?

    ResponderExcluir
  80. Boa noite queria saber como enviar os documentos da carteira de trabalho , pois não estou conseguindo precisa de montagem?

    ResponderExcluir
  81. Gostaria de saber Retenção Itau na atento no Uruguai trabalha aos domingos ? Alguem sabe me dizer

    ResponderExcluir
  82. Boa tarde, passei na seleção, entreguei os documentos e estão como aprovados no site da atento, mas até hoje nada de ligarem já faz 40 dias. Quanto tempo leva o processo de contratação?

    ResponderExcluir
  83. Boa tarte. Fiz á seleção no mês de ferveiro fui aprovoda, logo encaminhada para entega de documentos, após isso recebi um sms informando que eu ficaria no banco de dados da empresa durante 6 meses. Até então estou aguardando, tenho de quê vão me chamar.
    Esse tempo de espera é normal?

    ResponderExcluir
  84. Gostaria de saber como faço pra enviar a documentação, pois me foi informado para ser enviado por anexo, gostaria de saber como

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi você tira a foto e envia eu fiz isso quando VC fez a seleção

      Excluir
    3. Oi você tira a foto e envia eu fiz isso quando VC fez a seleção

      Excluir
  85. Não sei onde anexar a documentação que atento pediu, em qual site ou local.

    ResponderExcluir
  86. No portal candidato atento tem o local de enviar todos os documentos exigidos manda teu zap que te chamo meu nome é

    ResponderExcluir
  87. A avaliação de digitação deu tempo esgotado e agora ?

    ResponderExcluir
  88. Fiz a seleção eletrônica/presencial dia 28/01/2020 no site Cabula, Salvador-Ba, produto Oi Controle Retenção, através do site Candidato Atento, encaminhei toda a documentação digitalizada, em Março foram aprovados; Desde então, não recebi nenhuma ligação para, pelo menos, marcar a realização dos Exames admissionais, haja vista que o Mundo esta passando por uma Pandemia (Corvid-19) jamais vista nos tempos modernos; Espero que a Empresa compreenda a crise global e mantenha por mais tempo os aprovados no processo seletivo por mais de 6 meses no Banco de dados e insistam em realizar os contatos telefônicos necessários.

    ResponderExcluir