sexta-feira, 15 de novembro de 2013

SELEÇÃO PRA TRABALHAR NA ATENTO - URUGUAI

Seleção da ATENTO no mês de Novembro
De Segunda a Sexta-Feira às 08:00 e as 13:00 horas
Na FACULDADE FIB DA CALÇADA - Rua Barão de Cotegipe s/n ( Atrás do Mini Preço)
Ter idade mínima de 18 anos, segundo grau completo e noções de informatica básica.
Tel. 3310-6306.

39 comentários:

  1. Tenho Duvidas a respeito de comissões, pois creio que irei trabalhar das 18:40 a 01:00 e sendo assim não irei para vendas.. Sei que a Contax me pagava muito bem nesse sentido, então tenho duvidas a respeito desses tipo de remuneração por atendimento da atento.. Alguém poderia me explicar.. Ou isso não existe mesmo por lá..

    ResponderExcluir
  2. mentira...isso eh conversa pra boi dormir

    ResponderExcluir
  3. Vocês sabem os temas da redação?
    lembro que são 4 pra escolher

    ResponderExcluir
  4. Fiz a selação no inicio do mês de novembro e até agora depois de um mês ainda não me chamaram. Será que devo procurar outro emprego??

    ResponderExcluir
  5. Quando vcs irao fazer novas seleçoes para a Atento Uruguai? Sou moradora do bairro e gostaria de uma oportunidade na empresa. Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Fiz a seleção no dia 11/11/2013 pela a empresa RH & Cia ,passei nas provas na dinamica fiz os exames médicos levei no mesmo dia toda as documentação e ate hoje não fui chamada . Estava em outra seleção onde eu também tinha passado mais como o horario da Atento era melhor optei pela seleção da Atento uruguai . Aguardo resposta da mesma !

    GRATO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc diz que fez a seleção e já entregou os documentos desde 11/11 e ainda não foi chamada pode ta acontendo alguma coisa errada realmente. Por que o normal é que a empresa leve no maximo até 01 mês e meio pra fazer o primeiro contato com os candidatos aprovados. O ideal seria que você fosse pessoalmente na sede da empresa na RUA DIRETA DO URUGUAI para maiores esclarecimentos.

      Excluir
  7. gostaria de saber se ainda há vagas disponíveis OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  8. Sim, com certeza! É muito raro a emprese ATENTO passa por um período de não haver vagas. Pode procurar a FIB da calçada com um curriculo em mãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber como colocar o curriculum de minha filha, ela tem 16 anos está no 2° ano, urgente manda emaik ora mim luvialandeiro@gmail.com

      Excluir
  9. Gostaria de saber se está havendo seleção na FIB ainda ?

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber se está havendo seleção na FIB ainda ?

    ResponderExcluir
  11. Todos os dias tem seleção.De segunda a sexta 8:00 e 13:00,referente a redação não te mais.Agora o candidato faz uma prova de português, matemática(raciocínio lógico) e conhecimento básico de informática,depois vem a leitura para que eles ousam sua dicção e por último a dinâmica em grupo.Todas as etapas são eliminatórias

    ResponderExcluir
  12. E a empresa liga sim,porém não costumam repetir a ligação no mesmo dia caso não consigam falar com o candidato,daí só retornam realmente para o candidato após o término do treinamento dos outros candidatos,que duram de 15 dias ou mais.Portanto fiquem atentos na ligação da empresa e fiquem menos tempo preso em ligações de amigos ou seja lá quem for,se não vão ficar sem saber se ligaram.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde! alguém poderia me responder como é a dinâmica da Atento.

    ResponderExcluir
  14. A dinâmica é realizada em grupos,geralmente de dois ou tres dependendo das pessoas aprovadas nas etapas anteriores(Prova de conhecimentos gerais e leitura)daí o grupo que vc estiver vai escolher um produto ou objeto e vai vender para um dos grupos que serão os clientes,depois o seu grupo fará o papel de clientes(vice versa)O importante é todo grupo saber dominar o que esta ofertando,é preciso o consenso de todos,pois todos os participantes precisam vender e convenser o cliente.Que será a pessoa responsável pela seleção.E outrla dica é sempre mostrar confiança no que está falando,sentar em posição como se realmente tivesse atendendo,não mostrar irritação se algum colega do outro grupo quiser desfazer do que vc oferta,porque acontece,sea objetivo e tranquio,respeitando o tempo de cada colega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  15. Nei, apaga o comentário acima com o meu número por gentileza? Obrigado!

    ResponderExcluir
  16. A atendo entrou em contato comigo mas meu celular deu fora de área, depois recebi a mensagem e vi que o número era da empresa. retorno mas acredito que seja ramal existe algum número da sede do Uruguai que eu consiga falar. por gentileza

    ResponderExcluir
  17. Gente pra fazer a selecao basta eu ir na fib ou precisa ligar para fazer agendamento?

    ResponderExcluir
  18. Gente pra fazer a selecao basta eu ir na fib ou precisa ligar para fazer agendamento?

    ResponderExcluir
  19. Onde faz seleção para trabalhar na atento

    ResponderExcluir
  20. Bom dia trabalhei na Atento em 2013 porém pedi demissão ,gostaria de trabalhar lá novamente pois sei que é uma empresa muito boa e respeita os colaboradores,liguei e informei que já tinha trabalho lá e mesmo assim a atendente agendou a seleção.Gostaria de saber se realmente a Atento atualmente aceita ex-funcionário.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia trabalhei na Atento em 2013 porém pedi demissão ,gostaria de trabalhar lá novamente pois sei que é uma empresa muito boa e respeita os colaboradores,liguei e informei que já tinha trabalho lá e mesmo assim a atendente agendou a seleção.Gostaria de saber se realmente a Atento atualmente aceita ex-funcionário.

    ResponderExcluir
  22. A pessoa liga ninguém atende

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de saber se precisa agendar pra poder fazer o processo seletivo?

    ResponderExcluir
  24. Alguem ai sabe o telefone da atento onde possa marca selecao? Pq o 0800880900 do fica mudo alguem sabe algum outro?

    ResponderExcluir
  25. Para denunciar um caso de falsidade ideológica, como faço?

    ResponderExcluir
  26. estou tentando realizar a etapa da prova de áudio só que não consigo, pois diz que meu fone não esta habilitado, mas eu já o testei e está normal.. alguém ai já realizou esta etapa e como conseguiu?

    ResponderExcluir
  27. Gente, por gentileza, me passem o site da atento por favor. Obrigado

    ResponderExcluir
  28. Quem ja fez por esses meses a seleção na atento para aten chat a redação?

    ResponderExcluir
  29. Como faço pra fazer a seleção, pois já tenho experiência na área?

    ResponderExcluir