quarta-feira, 11 de abril de 2012

Entrar em contato com a empresa ATENTO - Bairro do Uruguai - Salvador BA

Depois da seleção, as pessoas estão sofrendo muito com dúvidas sobre como estão o andamento das contratações, visto que as empresas responsaveis pelas seleções, não disponibilizam meios para que os aprovados entrem em contato com a empresa ATENTO. Porém conseguimos o numero de contato com o RH da empresa ATENTO.
É o seguinte: (71)-22238455

169 comentários:

  1. Ainda estou aguardando entreguei minha documentação dia 15/02 e até agora estou na expectativa de ser chamado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ja me ligaram 3 vezes me oferecendo os horarios: De 15:20 a 21:50 e dois dias depois me ligaram oferecendo de 14:40 a 21hrs. Mas não dava pra mim por que iria entrar em conflito com o curso que tou fazendo.
      E depois de cerca de 45 dias eles me ligaram denovo oferecendo de 7:30 a 13:50 mas não aceitei denovo e depois até me arrependí de não ter aceito. Tenho um amigo que está fazendo treinamento lá e quando terminar o treinamento eu vou postar no blog pra que vocês fiquem ligados se receber a ligação.

      Excluir
    2. Nossa amigo se fosse eu aceitaria, logo, pois esse horário de 7:30 as 13:30 está perfeito. Mas vamos ter fé que vão nos chamar.

      Excluir
    3. Eu também fiz seleção para trabalhar para o Itaú,no bairro do Uruguai e até hoje nada.Abri conta ,fiz exames,entreguei documentação e tudo mais.Até liguei e disseram que chamaram todo mundo.Então devem ter perdido meus documentos!

      Excluir
  2. Amigo, bom dia.
    tem muito tempo que você entregou sua documentação? porquê a minha ja fez 2 meses e ainda nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha já faz cerca de 3 meses que entreguei meus documento e que abrir a conta no Bradesco e até agora me ligaram 3 vezes. (são as citadas acima). Acho melhor você entrar em contato com a empresa no numero de contato que coloquei no inicio do blog.

      Excluir
    2. Oi amigo! eu tenho 7 meses já que fiz a seleção, passei e fiz exame, mas não me chamaram. Vou seguir o conselho do amigo que falou pra ligr pra o RH da atento. e vou ver no que dá. Se eu for chmada eu posto aqui.

      Excluir
  3. Eu tenho 3 meses que entreguei a minha documentação,tb abrir Conta no Bradesco e estou aguardando...Gostaria de saber o que está havendo !! Acho que NUNCA serei chamada pq inclusive eu já vi pelo site da Folha Dirigida que eu sou assinante,e no dia 30/03 abriram mais 653 vagas e disseram que era pra início imediato !! Acredita nisso ?? Eu fiz o processo em Janeiro e até hoje não fui chamada e acredito que NUNCA SEREI !!
    Só quero minha documentação de volta,não sei como fazer para pegá-la de volta...Tem de havr algum jeito deles me devolverem !!
    Foi a pior decepção de trabalho que eu tive na vida !!
    È isso aí !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, o que se sabe e que já foi divulgado é que quando a empresa estiver trabalhando com sua carga máxima, irá gerar 6000 vagas diretas de emprego. A informação que tenho é que eles estão com poucos professores de treinamento e por isso estão formando 2 ou 3 turmas (cada uma com cerca de 50 alunos) por mês. Acredito que ainda tem muita gente a ser chamado.
      Vou tentar entrar em contato com a empresa e qualquer informação estarei postando no blog.

      Excluir
  4. bom dia!

    Deixei ai o meu curriculo dizeram que iria ligar mais ate agora nada estou precisando muito dessa oportunidade e eu nao tenho problema nenhum com horarios.
    Desde já agredeço a sua atenção! nivea assis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Infelizmente este blog não foi criado pela Empresa Atento. O objetivo do blog é iteragirmos sobre noticias e informações sobre a empresa.

      Excluir
  5. Olá! boa noite!!Fiz a seleção numa agencia de emprego no mês de janeiro entreguei toda a documentação,agora no final de abril o RH do uruguai me ligou oferecendo-me outra oportunidade para suporte tecnico onde fiz uma prova e com 05 dias eles me ligaram 01 unica vez, eu estava em um local onde não podia aterder a ligação tentei retornar mais sempre dava ocupado, então com 01 hora depois fui lá no uruguai pessoalmente onde me disseram que eles trabalham com rotatividade no momento que não atendir a ligação automaticamente chamam outra pessoa e eu volto para o final da fila, a minha pergunta é: porque só ligaram uma vez, uma unica vez? e eu voltando lá pessoalmente 01hora depois não resolveria?? estou muito decepcionada e continuo no aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é assim que funciona na empresa ATENTO. Existe uma lista de pessoas no aguardo e á espera de ser chamado para trabalhar e por isso se a empresa ATENTO te ligar, largue tudo e atenda. Não espere que você vai conseguir entrar em contato depois por que não vai. E tambem quando estão chamando e ligando para os candidatos, já existe um numero limite de pessoas a serem chamadas, quando atinge esse numero eles não querem mais ninguem naquele momento.

      Excluir
  6. E será que ainda tenho a chance de ser chamada??
    caso acima.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Você será chamada mais cedo ou mais tarde. Eles tem que contratar todas as pessoas que já entregaram os documentos, que abriram conta bancária e que estão aguardando serem chamados. O que se sabe é que, quando a empresa ATENTO estiver trabalhando com sua carga total, irá gerar 6 Mil empregos diretos. O grande problema é a demora pra fazer isso acontecer! Aguarde, e não perca mais nenhuma ligação deles.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, eu tenho nível superior em psicologia, mas não me interesso mais em trabalhar na área, no momento. Tenho interesse em fazer outro curso de nível superior, Direito. E o trabalho de 6h, 6:20h, para mim, seria o ideal, a fim de ajudar a pagar a faculdade e sobrar tempo para os meus estudos. Moro bem perto da Atento que está abrindo no Uruguai. Será que a graduação que já tenho seria um empecilho? Será que eu poderia, por causa da graduação, ser absorvida em outra(s) vaga(s), diferente da operação? Além do SINE, existe outra forma de cadastrar meu currículo na Atento? Já tentei pelo site, mas não obtive êxito. Eu sei que são muitas dúvidas, mas se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito.
    Ass: Amelie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o fato de você está fazendo faculdade não é impecilio pra eles te contratarem. Até por quer a maioria das pessoas que trabalham lá, ou estão fazendo algum curso ou estão fazendo faculdade. O motivo de você não ter sido chamada até o seguinte momento é pelo mesmo motivo das outras pessoa: A GRANDE DEMORA NO TREINAMENTO DOS QUE SÃO CHAMADOS. E sobre o fato de você ter sido cadastrada pelo SINE tambem não é problema. Porém além do SINE a empresa TRADIÇÃO situada na Pituba, tambem estava selecionando para empresa ATENTO. Não sei lhe informar se ainda estão fazendo isso.

      Excluir
  10. Obs.: Esse número acima só toca, estou ligando há meia hora e ninguém atende. Será que haveria um horário preferencial? Agradeço desde já a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente você deve ter ligado em um horário de intervalo ou coisa assim. Esse numero ainda serve para entrar em contato com a empresa.

      Excluir
  11. Existe algum email para contato na Atento do Uruguai?

    ResponderExcluir
  12. Boa noite eu fiz a entrevista no dia 01/03/2012 passei,abrir conta e fiz o exame mais até hoje não fui chamada.Sera que eles ainda vão me chamar?









    /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia é que eles ainda te chamem para atentente ou suporte tecnico. Não se tem um ideia quando, mas eles só podem, chamar aqueles que tenham feito a seleção assim como você. AGORA VALE RESSALTAR QUE A ATENTO TEM RECLAMADO MUITO QUE NÃO TEM CONSEGUIDO ENTRAR EM CONTATO COM OS CANDIDATOS.

      Excluir
  13. EU FIZ A SELEÇÃO NA ESTÁCIO DA CALÇADA DIA 24/07, FIZ EXAMES MÉDICOS, ENTREGUEI TODA A DOCUMENTAÇÃO E ATÉ HOJE NADA DE ME LIGAREM. VOU TENTAR ENTRAR EM CONTATO NESSE TELEFONE. SE AINDA ESTIVER DISPONÍVEL.

    ResponderExcluir
  14. Na minha Opnião essa Historia de Fazer exame é de treta eles quer saber é se o posso tem algo tipo doença ou até gravidez "na minha opnião" Mais, tipo tentem pq se vcs passaram tem todo o direito liguem sempre pode ser erro no Sistema da Empresa

    ResponderExcluir
  15. acredito que esteja equivocado em sua opnião porque não é feito nenhum tipo de exames de laboratório tão pouco clínico, o exame feito é específico da função (audiometria).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz exame Clínico tb !! Não é somente Audiometria não...

      Excluir
  16. você poderia informar qual é o número de telefone que aparece quando eles ligam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente quando me ligam é pelo numero: 33106300

      Excluir
  17. gente olha estranho, eu fiz seleção no mes de agosto e até agora nao entraram em contato comigo, uma amiga q fez 1 mes depois de mim já foi chamada! como pode?

    ResponderExcluir
  18. fiz seleçao no inicio desse mes a empresa mim ligou mas estava fazendo prova ñ tive como atender,estou muito chateada será que vão mim chamar de novo?não vejo a hora de comerçar a trabalhar.

    ResponderExcluir
  19. gente acabo de recusar um treinamento q seria pela manha no mesmo horario do meu curso .sera q eles entram em contato comigo novamente?me arrependi e n consigo falar com ninguem nesse numero ai de cima..

    ResponderExcluir
  20. esse numero só é de enfeite, pois chama chama e ninguém atende.

    ResponderExcluir
  21. Realmente ninguém consegue falar com eles e o pior é que me deparei com triste constatação que nem os funcionários de lá sabem um número que funcione. Coloquei na ficha que estudo a noite e eles me ligam oferecendo uma vaga a noite. =S Que desorganizado em? Agora fico aqui na espera que vai ser longa pelo visto, melhor eu ir procurando outra coisa.

    ResponderExcluir
  22. PARA OS INTERESSADOS,VAI TER SELEÇÃO DA ATENTO NOS DIAS 31/01 E 01/02/2013 NA FACULDADE ESTÁCIO FIB BL 1 SALA 6- CALÇADA ATRÁS DO SUPER MINIPREÇO NOS HORÁRIOS DE 09:00 OU 13:30.

    ResponderExcluir
  23. Você pode comparecer no endereço abaixo para participar do processo seletivo. Saliento que será necessário apresentar os requisitos mínimos necessários – maior de 18 anos e 2º grau completo.

    Imprescindível apresentar os documentos pessoais, levar caneta esferográfica azul ou preta.



    Local: Faculdade Estácio FIB, 1° Andar

    Endereço: Rua Barão de Cotegipe, S/N, Calçada.

    Campus Fratelli Vita, Rua atrás do Atacadão Minipreço.

    Bloco 2, sala 6.

    Data: 14/02/13

    Horário de Seleção: 09:00 e 13:30

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta fazer,já fiz por 2 vezes e não fui chamada até hoje,eu nunca vi uma Empresa tão fuleira igual a essa,que tem descaso pelas pessoas achando que quem vai fazer o Processo Seltivo e reune toda a Documentação,abre Conta em Banco está de brincadeira,ou não está precisando trabalhar...
      Uma grande furada mesmo !!

      Excluir
  24. Geente a empresa me ligou só que meu cel estava fora de área :(
    será q ele vão me ligar novamente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão te ligar com certeza, mas não agora! A empresa ATENTO só telefona para os candidatos quando estão para começar uma nova turma de treinamento ( treinamento esse que dura cerca de um mês). É provavel que eles te liguem só quando tiverem abrindo uma nova turma de treinamento. AGORA TE DEIXO UM AVISO QUE SERVE PARA TODOS: NUNCA, NUNCA, NUNCA DEIXEM SEUS CELULARES DELIGADOS OU DEIXEM DE ATENDER QUANDO ELES LIGAM. Por quer mesmo que você vá pessoalmente na empresa, depois da ligação, não poderão fazer mais nada. Terão que esperar uma nova ligação.

      Excluir
  25. Eu posso escolher entre a unidade do cabula ou uruguai ou a empresa que escolhe? Pois eu moro a poucos metros da unidade do cabula, enquanto para ir para o uruguai eu vou precisar pegar 2 onibus para ir e 2 para voltar.

    ResponderExcluir
  26. Tem duas semanas que fiz o processo seletivo passei dai eles me mandaram fazer os exames e a entrega de documentos e esperar a ligação hoje 04/03/2013 recebi a ligação pra já começar o treinamento do numero 33106300

    ResponderExcluir
  27. Quando começa seu treinamento?

    ResponderExcluir
  28. tambem me ligaram dia 04 de março

    ResponderExcluir
  29. Dia 08 na atento do cabula

    ResponderExcluir
  30. Oi Pessaol.
    Hoje começa o meu treinamento na ATENTO do Cabula, às 14:30, mas por motivos familiares não poderei participar e não tenho nenhum contato para avisar. Já tentei esse numero acima e nada. Alguém pode me ajudar?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  31. oi pessoal to no conflito ficaram de me ligar depois de carnaval mais ate agora nada ja to pra pegar meus documentos alguem pode me ajudar em saber com entro em contato com eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tô nessa !! Até hj não me chamaram...E acho que não irão chamar...
      Não existe contato com eles,nenhum telefone funciona,é tudo uma grande farsa !!

      Excluir
  32. Eu entreguei a documentação completa dia 27/02/2013 e até hj não me ligaram...Será que ainda irão me ligar ou é melhor que eu vá no Uruguai onde entreguei a minha documentação ??
    Alguém por favor tem algum conselho a me dar ??
    Preciso muito do emprego,não entendo pq demora tanto...
    Obrigaada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha fiquei sabendo que eles formaram uma equipe nesse dia 04/03/2013 e provavelmente o treinamento é de 20 a 30 Dias Isso Quer dizer Que eles provavelmente Ligue Para as Pessoas depois que acabarem essa turma ou seja até 04/04/2013. É a Minha Opinião.

      Excluir
  33. Eu entreguei a Minha Documentação No Dia 19/02/13 e Até Hj Nada ,já abri conta os cartões já chegaram e nada da Atento Me Liga, Ligue pra lá mais ninguém atende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc fez a seleção ?? Eu acho que quando entrega a documentação fora do prazo que eles determinam,não chamam não...
      Meu caso foi assim,entreguei 2 dias depois que eles marcaram e até hj não fui chamada !!
      Minha prima idem !!
      È um absurdo acontecer isso e todo dia tem Processo Seletivo...Só em Salvador mesmo !!

      Excluir
  34. Me ligaram hj 13/03 para começar o treinamento no dia 15/03 na Atento do Cabula as 13 horas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc entregou a Documentação quando ? Só pra mim ter uma idéia,estou muito triste pq fiz tudo certinho,entreguei a Documentação no dia 25/02 e não me chamaram até hoje...
      Agradeço a sua resposta.
      Boa sorte.

      Excluir
    2. quando te ligaram, mandaram vc ir novamente na atento do uruguai? o horario de treinamento e o mesmo q vc vai trabalhar? grata

      Excluir
  35. Fiz á seleção em 15/02 e Entreguei a documentação dia 19/02.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela resposta,vou esperar mais um pouco,ainda tenho alguma esperança !!
      Boa sorte e Bom treinamento !!

      Excluir
  36. Valeu, Mais vão te chamar eles estão precisando ainda está tendo seleções ,provavelmente te chamarão até o fim do próximo mês .

    ResponderExcluir
  37. lIGUEI PRO 22238401 MANDARAM LIGAR PRO 33106333 E NINGÚEM ATENDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb liguei,aliás,para vários números informados e ninguém atende !! Eu já tenho 1 mês aguardando e nada...Acho isso um descaso com as pessoas que se comprometeram entregando a documentação toda ok !!

      Excluir
  38. fiz a seleção dia 11/03, entreguei os documentos dia 14/03, e disse ram q me ligavam ainda nesse mês....estou aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que vc tenha sorte !! Eu entreguei a documentação dia 01/03 e até hoje estou esperando...Me falaram que seria agora em Março tb !!

      Excluir
  39. Na atento do cabula eles estão recrutando mais para o horário da Noite , no meu caso que estou em treinamento desde o dia 15/03 , meeu horario e das 16:40 as 23 horas a Vam leva em casa, então quem colocou que só tinha disponibilidade pela manhã ou tarde vai ter agurdar mais um pouco, minha turma termina dia 03/04 , provavémente a nova turma começa dia 5 , sempre as Sextas feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloquei minha preferência para noite! que dia vc entregou sua documentação? demoraram muito p te chamar? obrigada

      Excluir
  40. Hoje recebi uma ligação da atento, pra participar de uma seleção no bairro do uruguai, no sábado para empresa Itau, as 9horas, salario de 1100.
    alguem mais foi chamado? a ligação tava um pouco ruim, gostaria de confirmar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria até de saber disso,mas não ouvir falar,não tenho conhecimento dessa vaga,pra te falar a verdade,estou estou achando estranho essa oportunidade com esse valor de salário,verifique melhor isso !! Boa sorte !!

      Excluir
  41. Entreguei minha documentação dia 19/02 e fui chamado dia 13/03.

    ResponderExcluir
  42. Entreguei a documentacao dia 21/02,e ate hj nao recebi ligacao,minha disponibilidade foi TARDE/NOITE/MADRUGADA,eu soube de pessoas que ja estao no horario da manha,estao no treinamento,eu queria saber pq nao me chamaram se a preferencia seria TARDE/NOITE/MADRUGADA !!!!!!
    Eu vou la ver isso,nao vou ficar esperando pq ja tem mais de 1 mes...

    ResponderExcluir
  43. Hoje a atento mim ligou mim ofereceu o horário de 15 as 21 mas não aceite, porque esse horário pra mim e ruim.Será que ele mim ligaram novamente? seria para o cabula entreguei a documentação dia 18/03 ,Quando sera q iria mim ligar. ALGUÉM PODE MIM AJUDAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada caso é um caso, as vezes ligam varias vezes p a mesma pessoa, outras nem ligam mais, ou levam mais de um mês...

      Excluir
    2. va estudar analfabeta!!

      Excluir
  44. Boa tarde, recebi uma ligação da Atento, mas não vi no momento, e agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora você vai ter que esperar eles te ligarem novamente. Mesmo que você vá lá pessoalmente não tem como mas ocupar essa vaga. Espere que eles te ligarão. Fique esperta!!!

      Excluir
    2. por curiosidade, que dia vc entregou seus documentos? obrigada

      Excluir
  45. Eu vou lá amanhã pq eu não aguento mais esperar sem uma definição,acho isso muita sacanagem com as pessoas que se comprometeram fazendo tudo certinho desde o início da seleção !!!!!
    Amanha faz 1 mês que entreguei meus documentos e nenhuma ligação....
    Eu preciso saber se irão chamar ou não,pq preciso de um emprego urgente,me iludi pensando que já estava tudo certo com essa ATENTO.
    Vou pegar minha documentação tb a depender da resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 35 dias esperando e nada,coloquei disponibilidade tarde/noite e madrugada,e eu estou sabendo que tem muita gente sendo chamada pra trabalhar pela manhã e já estão em treinamento,quer dizer,aquele papo de só ter disponibilidade tarde/noite e madrugada era balela,enrolação deles...
      Eu vou tomar minhas providências legais,tenho comprovante de exame médico,abertura de conta,etc...
      Essas coisas acontecem pq ninguém aqui tem coragem de lutar pelos seus direitos !!

      Excluir
    2. Olha a Empresa ATENTO é uma boa empresa pra quem quer ganhar um dinheirinho enquanto faz um curso, uma faculdade. Porém muitas queixas se tem contra a empresa e qualquer um que se achar prejudicado por ela pode correr atrás dos seus direitos. Alguem que fez seleção , exames e abriu conta é porquer quer trabalhar e a Empresa não pode esquecer das pessoas e ficar por isso mesmo. Se se acharem prejudicados, não deixem barato!!!

      Excluir
  46. Acabei de receber a tão esperada ligação, amanha começo treinamento, entreguei meus documentos no dia 14/03.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sera que vç pode informar se foi pra trabalhar no Uruguai ou Cabula e para qual horario

      Excluir
    2. foi para o cabula, no horario de 18:00

      Excluir
  47. Pra vcs verem que Empresa ESCROTA,entreguei minha documentação em 01/03 e até hj nao recebi ligação nenhuma,ctt lá não existe,nenhum tel funciona.
    Eu queria trab em qualquer horário e em qualquer local,mas eles não ligam !
    Vou tentar pelo menos resgatar meus documentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode esperar, tenha paciência e fique com o cel por perto, pq eles so ligam uma vez, to fazendo treinamento e tem gente q fez a seleção em janeiro.

      Excluir
  48. Alguém foi chamado para seleção na Federação,pois até hoje nunca tinha ouvido falar nesse local de treinamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém foi chamado para treinamento na Federação?pois até hoje nunca tinha ouvido falar nesse local de treinamento.

      Excluir
    2. Nunca ouvir falar !! rsrs

      Excluir
    3. tem sim, eu to fazendo na pituba!

      Excluir
  49. Bom dia a todos, partcipei do processo seletivo e sou portador de deficiência física,na minha condição tenho preferencia, serei chamado
    logo ou terei que esperar por muito tempo.Entreguei mina documentação
    no dia 20 de março 2013.Obrigado .

    ResponderExcluir
  50. Alguém pode me inofrmar onde fica a atento do uruguai? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rua Direta do Uruguai,ao lado da Gerdau,fui lá e ninguém me recebeu,estavam em Trabalho externo fazendo mais Seleção...È uma EMPRESA DE MERDA,que não tem respeito algum pelas pessoas que fizeram o Processo Seletivo,abriram Conta em Banco,entregaram Documentos,etc...
      Conheço pessoas que já estão dando entrada na Justiça,pq já fizeram o Processo todo 2 vezes e nunca foram chamadas...Dano Moral,etc...
      Boa sorte pra vc que vai lá !!!!

      Excluir
  51. Quanto tempo leva e como é este tipo de treinamento que eles fazem? Fui chamado hoje! Grato!

    ResponderExcluir
  52. Eu queria saber se tem treinamento na madrugada pois me chamaram e meu horario e de 19::000 as :1:00 da manha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estranhei o horário... com o seu comentário agora estou mais tranquila. Entreguei docs. em 07 de maio e recebí a ligação dia 10/05. O problema é que entendí que iniciaria na sexta dia 14/05, so que esta data e hoje terça-feira. Alguem tem a mesma programação.

      Excluir
    2. Vou começar meu treinamento dia 18 na terça... fas 19:00 as 1:00 e meu horario de trabalho é das 16:20 ás 23:00

      Excluir
  53. Q absurdo! Se a pessoa vai pra seleção é pq quer trabalhar, fiz a seleção desde o dia 25 de março e até agora ninguém me ligou, e esse negócio de dizer q só liga uma vez e pronto ñ existe, e se a pessoa tiver super ocupada e ñ der pra atender ou ñ ouvir a ligação, ja era? me poupe, acho uma falta de respeito, eles pensam q coisa ta fácil pra pessoa ir la, e perder tempo, q se tenham mais respeito e sensatez com o trabalhador Brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...E eu que fiz a seleção desde 25 de Fevereiro ?? O que vc me diz ??
      Eu quero que todos do RH dessa empresa vão pro inferno !!!!!!!

      Excluir
  54. ISSO SÓ ACONTECE COM A ATENTO NA BAHIA,JÁ SOUBE QUE EM OUTROS ESTADOS ELA FUNCIONA E É SUPER ORGANIZADA,AQUI É QUE NÃO PRESTA,CONHEÇO 2 PESSOAS QUE JÁ DERAM ENTRADA NA JUSTIÇA POR DANOS MORAIS POR JÁ TEREM FEITO O PROCESSO SELETIVO 2 VEZES E NUNCA TER SIDO CHAMADO,ELES TERÃO DE PAGAR INDENIZAÇÃO E CONTRATAR A PESSOA COM VÍNCULO DE 1 ANO,NÃO PODERÃO COLOCAR PRA FORA ANTES DESSE PERÍODO POR DETERMINAÇÃO JUDICIAL !!!! ACHEI FOI BOM !!!! ESSA EMPRESA NÃO PRESTA E NÃO ACONSELHO NINGUÉM A SE HUMILHAR PRA ENTRAR LÁ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber disso...Vou tomar minhas providências tb...A maioria das pessoas não sabem disso ! Fiz tudo em 01/03/2013,estou sendo tarifada no Banco Bradesco que mandaram abrir Conta e não me ligaram até hj...E nem devem ligar !!

      Excluir
  55. Alguém pode me informar o endereço da atento do Uruguai? Recebi a ligação hj para o treinamento amanha!!!Fiz seleção dia 10-04-2013.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica na Rua Direta do Uruguai. Próximo ao antigo ATACADÃO(atual DUBAI MAGAZINE). Próximo também ao MAXXI ATACADO.

      Excluir
  56. tanto esforço para entrar em uma empresa que tratam as pessoas como um lixo
    se vcs pesquisarem no google
    a atento vcs vão ver que TODOS FALAM MAL
    PENSEM BEM ANTES DE ENTRAR
    EU ENTREI E PEDI DEMISSÃO
    EU E MUITAS PESSOAS
    POR ISSO PENSEMMMM

    ResponderExcluir
  57. PIOR QUE É MESMO
    UMA PORCARIAAA

    ResponderExcluir
  58. Eu tô fora,fui pra CONTAX que pode ser ruim,mas é BEM melhor que essa porcaria como vc falou !!!!
    Todo dia tem Processo Seletivo e milhares de pessoas não são chamadas,é só vc ler os comentários....E quem é chamado e começa a trabalhar está HORRORIZADO com tanta desorganização !!!! Eu soube que o RH é um LIXO e são todos despreparados !!!! A CONTAX É SUPER ORGANIZADA...

    ResponderExcluir
  59. sem falar que quando vc chega nao tem como logar
    pq as maquinas estão ocupadas
    vc fica em pe
    esperando ate encontrar uma
    ja cheguei a esperar 4 hs para logar
    UM ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Alguém pode me informar onde fica o RH do cabula

    ResponderExcluir
  61. NÃO ME CHAMARAM P TREINAMENTO ATÉ HJ, ESTOU C CONTA NO BRADESCO ETUDO MAIS, A SELEÇÃO FOI 27 FEVEREIRO 2013! ((( QUE DESRESPEITO )))

    ResponderExcluir
  62. Eu tb estou na mesma,entreguei tudo em 25/02/2013,e vou ao RH onde entreguei meus Documentos no Uruguai pegá-los de volta,é uma empresa tão bagunçada,tão sem escrúpulos,que não tem respeito pelas pessoas,que nem sei do que são capazes com Documentos alheios deixados lá,ou melhor,deixados de lado,pq se não convocaram em algum lugar deverão estar esses Documentos...O grande problema é que ninguém toma providência aqui na Bahia,duvido que isso aconteça no Rio ou em São Paulo !!!! E continuam os Processos Seletivos todos os dias e várias pessoas sem serem chamada !!!! È um absurdo tamanho descaso !!!!

    ResponderExcluir
  63. Fiz a seleção no dia 03/05, entreguei docs. dia 07 e recebí a ligação dia 10/05. O problema é que entendí que iniciaria na sexta dia 14/05, so que esta data e hoje terça-feira. Alguem tem a mesma programação ou recebeu ligação para treinamento Cabula?. O horário oferecido foi das 16:40 ás 23:00 e o treinamento das 19:00 á 01hr. da manhã. A vam nos leva nos primeiros 5 dias?

    ResponderExcluir
  64. FIZ A SELEÇÃO NO DIA 08/05 EXAME NO DIA 09 E VOLTEI NA FIB NO DIA 10 JA COM TODA A DOCUMENTAÇÃO E ATÉ O MOMENTO AINDA NÃO LIGARAM... PROCURO UM TELEFONE E NADA. O QUE DEVERIA FAZER?

    ResponderExcluir
  65. AONDE VC FEZ ESSA SELEÇÃO DIA 08/05? TEM TODO DIA?

    ResponderExcluir
  66. TEM SIM, NA FIB DO STIEP 4 ANDAR

    ResponderExcluir
  67. fiz a seleção no dia 06/06 entreguei toda documentação dia 10 e já faz uma semana e nada de me ligarem,preciso trabalhar urgentemente.
    A atento que fiz a seleção é aqui de são paulo em são bernardo do campo
    onde a atento trabalha para vivo

    ResponderExcluir
  68. Ola boa noite,
    Gostaria de saber o num. Da RH da empresa q fica situada no cabula. Preciso com urgencia se possivel!!! Obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu face eh "maximopaixao" se puder, posta na pagina pra mim por favor!!! Pq nao sei se vai dar tempo de ver a resposta por aqui!!obrigadoo

      Excluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. Fiz seleção dia 10/06 na fib do stiep, entreguei documentação dia 14/06 e fui chamada dia 02/07 para iniciar treinamento dia 05/07 na vivo do cabula.
    O treinamento tem duração de 30 dias, peguei vivo 3G.

    ResponderExcluir
  71. que horror uma empresa com um site de má qualidade como esse, deveriam contratar um webdesign pelo menos

    ResponderExcluir
  72. Eu fiz a seleção e passei em tudo mas no dia entregar os documentos não consegui porque tive que tirar meu título e não deu tempo entregar,eu queria saber se eu posso entregar agora ou fazer uma nova seleção?

    ResponderExcluir
  73. bom dia,sou mãe de uma candidata que participou da seleção no dia 17/07/2013 passou em todas as etapas,na hora da dinâmica foi dito que ela teria passado inclusive falaram nome e sobre nome e depois disseram que tinha dito que não era ela.gostaria de uma explicação pós o nome dela estava no papel.

    contato:87484878/82116142

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde, gostaria de saber se alguém pode me ajudar a localizar a Atento do Cabula, pois estou tendo dificuldades! Obrigada!

    ResponderExcluir
  75. Levei minha documentação tem umas 2 semanas e até agora nada !!!

    ResponderExcluir
  76. Fiz a seleção à 2 anos, abri conta no Bradesco, pedi uma linha telefônica para comprovar residência, nunca fui chamada não pude pagar a conta telefônica e até hoje não obtive resposta. gostaria que a empresa ATENTO tivesse o mesmo respeito que tive quando confiei na qualidade da "mesma" me escrevendo como os demais que foram aprovados e chamados. Se a empresa não me procurar dentro de uma semana, vou entrar em contato com o Bradesco, a clínica que fiz os exames e a OI, para que eu possa resolver de forma lega os danos que empresa me causou além do desrespeito ( Rosenilda Santos da Silva )-(71)87433401/32465158.

    ResponderExcluir
  77. fiz a seleção no dia 28 de Dezembro de 2012, entreguei a documentação no primeiro dia util de Janeiro de 2013, e no dia 15 de Janeiro ja estava em treinamento, hoje ja mudei de cargo 2vezes em pouco tempo de empresa e estou muito satisfeita com meu trabalho.

    ResponderExcluir
  78. fiz a primeira seleção em 13-09-2013 para a area de becoffice fique aguardando p a segunda dinamica so q ficou tarde ai Fabricia pediu para quem pudesse retornar que ela ligaria 16-09-2013 so que ela nao ligou e como eu tenho o tel da pessoa q tinha mi ligado pra ir fazer a seleção liguei p essa pessoa e fui informada q nao iria mais ter a 2 dinamica pq ja tinha encerrado e agora o q faço.se eu passei na 1 seleçao,se eu ja estivesse entregue os documentos ficaria tranquila,mais nao foi o que devo fazer

    ResponderExcluir
  79. eu me encontro na mesma situação de muitos que entregaram a mais de 3 meses a documentação e sendo informado que seria reagendado a data de treinamento pelo motivo que o cliente iria remarcar a seleção, ainda prossigo no aguardo...

    ResponderExcluir
  80. Recebi uma ligação ontem do numero 7133106300,alguem rebeu tambem? Sei que è da Atento ,,alguem sabe do que se trata?

    ResponderExcluir
  81. Calma pessoal é, só ter um pouco de paciência, fé e acreditar. Já pesquisei sobre a Empresa na NET e nada de ruim encontrei. A situação é que existe um número enorme de candidatos que são aprovados na ''Seleção''... Então a empresa precisa de tempo para cadastrar, avaliar, organizar e selecionar por ordem de classificação os candidatos a serem chamados para o ''Treinamento'' e, posterior - O CONTRATO DE TRABALHO''.
    Fui chamado hj para entrev. amanhã e estou plenamente confiante que serei contratado, pois fiz uma varredura sobre a empresa na WEB e nada que a desabone eu encontrei. A empresa é real e existem milhares de pessoas que ali buscam emprego. Eu acredito e garanto que serei contratado, pois farei o meu melhor na ''entrevista'' indicando que - Vestirei sim a Camisa da Empresa - e que o candidato sou!! Ou seja, eu não ficarei no Cadastro de Reserva _ pois entusiasmo, satisfação e motivação estarão visíveis até em cada letra escrita através da (esferográfica azul) que eles pediram para amanhã levar. EU ACREDITO E JÁ VISTO A CAMISA DA EMPRESA. Fazer a diferença entre milhares de candidatos. Boa sorte a todos. (eu, W.W.N.)

    ResponderExcluir
  82. oi gostaria de saber os horários de funcionamento dos funcionários ai

    ResponderExcluir
  83. OLÁ FIZ SELEÇÃO PARA ATENTO DIA 01 DE NOVEMBRO DE 2013 ,ENTREGUEI A DOCUMENTAÇÃO DIA 04/11/2013, E ATE AGORA NÃO FUI CHAMADA.

    ResponderExcluir
  84. Estou tentando e não estou conseguindo entrar em contato para saber quando vão chamar para o treinamento pois ja entreguei a documentação e estou esperando e ainda não me ligaram.Porque se nos deu prazo para entrega dos documentos.

    ResponderExcluir
  85. Calma que ainda vão te chamar! É costume da empresa ATENTO determinar um prazo de entrega dos documentos e levar um certo tempo até chamar. Fique aguardando e nao tente entrar em contato com a ATENTO ligando pra lá por quer é perca de tempo. Os telefones da empresa são programados apenas para fazer chamadas e nao receber.

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde, a Atento ligou pra mim mas eu não escutei chamar,será que eles ligarão de novo?

    ResponderExcluir
  87. poxa ja tem um més mas de um més e atento nada de ligar qual o problema você nao tem como saber e nos informar isso,pois nos fez abrir conta e tudo mas e ainda nada .

    ResponderExcluir
  88. Me ligaram desse número (71)3310-6300 às 12:25. Eu tinha saído pra almoçar, quando voltei vi a ligação perdida. Agora estou percebendo que foi da ATENTO. Por eu não ter atendido a ligação eles não vão me ligar mais? Só ligam uma única vez? Ou seja, será que já fui descartada, e só quando abrirem vagas de novo?

    ResponderExcluir
  89. bom .... eu acabei de entregar tds as minhas documentações ; certamente só serei chamada depois de Carnaval ; estou no aguardo rs.

    ResponderExcluir
  90. Olá pessoal estou sem saber onde entrega a documentação

    ResponderExcluir
  91. GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUEM QUE FEZ SELEÇAO E ATE HOJE NAO CHAMARAM? PQ TEM UMAS 200 PESSOAS QUE LEVARAM OS DOCUMENTOS E ATE HOJE NADA!! VOU TOAMR MINHAS PROVIDENCIAS POIS FAZER FALSA CONTRATAÇAO E CRIME!!!! ATENTO

    ResponderExcluir
  92. A conta só pode ser no bradesco?

    ResponderExcluir
  93. Olá bom dia meu none é Sandra e até agora estou na espera do telefonema da Atento,já apareceu outras oportunidades de trabalho e não aceitei por estar esperando este abençoado telefonema.

    ResponderExcluir
  94. Uma coisa que vcs nao sabem , o itau nao tem direito nenhum de colocar um funcionário pra trabalhar sem o direito dele de ser empregado como bancário pois está em Lei que o itau não pode contratar empresa terceirizada para presta serviços ao qual não existe essa função no itau como Sac, nem linha de frente e nem CAE . Sabe de uma pessoa a quem vocês devem procurar ? Dtr Gabriele Andrade , Ótima Advogada todas as pessoas que entram la pra ter um atendimento com ela ganha causa da atento , recomendado por mim ! não estou mim identificando pois fui uma dessas pessoas , tel 3023-3012///9612-6245///8882-7778 .Pode Ligar que e Certo !

    ResponderExcluir
  95. atento demora quanto tempo pra chamar depois da seleção....

    ResponderExcluir
  96. Já entreguei a documentação a mais de 20 dias e até agora não fui chamada e eu coloquei a minha disponibilidade no turno tarde/noite que eles falaram e tem bastante vaga e que não demora a chamar, alguém está na mesma situação que eu? ou entregou a documentação dentro desse prazo e já foi chamado? foi chamado quando? para qual produto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu já tem um mês hoje, e ate agora nada, irei na Atento na segunda, saber o motivo.

      Excluir
  97. Uma amiga minha já tem dois meses que entregou toda documentação eles ligaram para ela comparecer na Atento para fazer o treinamento e no dia que ela foi, pediram para voltar por que estava com problemas e ainda falaram que não tinha previsão de quando iria chamar, agora veja comigo, se não tem previsão para chamar os candidatos aprovados por que ainda continuam com a seleção? Isso é uma falta de respeito para com a gente.

    ResponderExcluir
  98. Ligaram para mim. só que a ligação ficou perdida, alguémm sabe me informar se eles ligam novamente? grata

    ResponderExcluir
  99. Tinha deixado um comentário anterior no dia 11/05 informando que já tinha entregado a documentação havia 20 dias e não tinha sido chamada, finalmente fui chamada no dia 16/05 quase 1 mês após entregar os documentos mas infelizmente não pude aceitar a proposta deles pois o horário de trabalho era pra sair 23 hs e o treinamento para sair 1h da manhã e no local onde moro é muito arriscado, estarei aguardando novos contatos deles, tomara que liguem de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você entregou sua documentação quando? pois ja tem um mês e sete dias e nada de ligação

      Excluir
  100. Fiz a seleção dia 07/05 e entreguei a documentação no dia 10/05 e coloquei disponibilidade total, ate hoje nao me ligaram, isso é total falta de respeito a gente tem total comprometimento ,faz a seleção,corre atrás de documentos, no meu caso tive que viajar pra pegar o historico,abre conta,faz exame e cria uma expectativa que no final pode ser uma farsa, alguém aqui que fez a seleção nesse perido?

    ResponderExcluir
  101. Ânonimo, aguarde, pois eles demoram para chamar, eu fiz a seleção no dia 14/04 e me ligaram hoje 05/06... quase dois meses, então antes de completar dois meses vá ate a atento e procure o RH para tirar maiores informações, aguarde e espere no Senhor, que eles vão te ligar =)

    ResponderExcluir
  102. Fiz seleção dia 21/05/14, entreguei os doc 26/05... se tiver alguém chamado dessa época posta aqui,, abraços Que Jesus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  103. em complemento a mensagem acima, eles me ligaram, porem não pude aceitar, pois coloquei na ficha que era a partir das 18:00, mas era para 16:40, mas continuemos aguardando, e sabendo que tudo estas nas mãos de Deus

    ResponderExcluir
  104. Alguém sabe qual é o 0800 que liga para agendar seleção na atento??

    ResponderExcluir
  105. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  106. A atento entrou em contato comigo, para eu poder fazer o treinamento dia 13 quarta - feira às 16:00hrs, só que cheguei 15:59 hrs.... faltando 1 minuto para o horário marcado....só que fui informada que não dava mais tempo, e com isso tive que voltar....Gostaria de saber como fica a minha situação. ...Se atento vai entrar em contato comigo de novo...Se demora muito...e oque eu devo fazer...pois quero muito trabalhar na atento...o mais rápido possível...agradeço a atenção....aguardando resposta

    ResponderExcluir
  107. A atento entrou em contato comigo, para eu poder fazer o treinamento dia 13 quarta - feira às 16:00hrs, só que cheguei 15:59 hrs.... faltando 1 minuto para o horário marcado....só que fui informada que não dava mais tempo, e com isso tive que voltar....Gostaria de saber como fica a minha situação. ...Se atento vai entrar em contato comigo de novo...Se demora muito...e oque eu devo fazer...pois quero muito trabalhar na atento...o mais rápido possível...agradeço a atenção....aguardando resposta

    ResponderExcluir
  108. quero o numero para contato direto com o rh da empresa

    ResponderExcluir
  109. quero o numero para contato direto com o rh da empresa

    ResponderExcluir
  110. Gente, alguém, por favor poderia dizer de qual número q eles ligam pra gente?!
    Recebi uma ligação de celular e só tocou duas vezes. Estou retornando pro número mas so dá ocupado. Estou com receio de ter perdido esse contato q estou esperando tanto

    ResponderExcluir
  111. Alguém tem o número do rh da atento no cabula? Fiz a seleção no final de janeiro, entreguei os documentos e estão demorando para chamar.

    ResponderExcluir
  112. Ola, participei da selecão, entregue os documentos DIA 10/05/2016 e no dia 12/05/2016 fiz exame medico ocupacional, no dia 07/06/2016 entraram em contato comigo informando de um treinamento q comecaria no dia 13/06 se eu tinha interesse, disse q sim , mas n depois no dia 09/06 me ligaram novamente informando q foi cancelado o treinamento para eu ficar aguardando uma nova ligação. ATE HJ NÃO LIGARAM NOVAMENTE. ISSO É NORMAL ACONTECER? ESTOU SEM SABER O QUE HOUVE E FICO AQUI COM ESSA DUVIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH! A SELECÃO FOI NA ATENTO DO CABULA , NÃO TEM NENHUM MEIO QUE EU SAIBA INFORMAÇÕES SOBRE AS SELEÇÕES QUE ACONTECEM LA´?

      Excluir
  113. Oi, Boua tarde alguém tem o numero de la que não seja o 0800?

    ResponderExcluir
  114. Oi, Boua tarde alguém tem o numero de la que não seja o 0800?

    ResponderExcluir
  115. QUAL O CONTATO 0800? ESSE ESTA PEDINDO RAMAL

    ResponderExcluir
  116. Estou com dificuldades para acessar o portal do candidato. Onde eu preciso enviar meus documentos, mas eu não consigo fazer login. Toda vez que tento diz que minha senha está inválida, solicitei a troca mas a mensagem de confirmação não chega nem pelo sms nem por ema-il. Por favor me ajudem. desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  117. Olá
    Tudo bem?
    Eu fiz todo o procedimento seletivo para o cabula, inclusive até os exames fiz e já tenho 2 meses e até agora nada de ligação. Ligo pra esse número acima e fica mudo. Vocês teriam algum outro número do cábula que eu possa ligar?
    Obrigada!

    ResponderExcluir